sábado, 1 de janeiro de 2011

Lançamentos na música para 2011 - II

Capa da coletânea do DJ Marky, intitulada “DJ Marky Mixes Fabric Live 55”

Sua banda predileta pode estar trabalhando em um novo álbum! E, você acompanha, nesta semana aqui no Kboing, os lançamentos programados para 2011.

DJ Marky
O DJ Marky anunciou que chegará às lojas em janeiro seu novo projeto. A coletânea do brasileiro, “DJ Marky Mixes Fabric Live 55”, será lançada no dia 17 de janeiro no Reino Unido e em 15 de fevereiro, nos Estados Unidos. Confira!

Bob Marley
O último show do cantor e compositor jamaicano Bob Marley será lançado em 1º de fevereiro do ano que vem. Intitulado "Live forever", o projeto será comercializado em CD (duplo), vinil (triplo) e em formato digital. Confira!

New York Dolls
O quinto álbum de estúdio da banda norte-americana New York Dolls, intitulado como “Dancing Backward in High Heels”, chegará na América do Norte em 15 de março, via 429 Records. Confira!

Mr. Big“What If...”, novo álbum de estúdio do quarteto Mr. Big, será lançado no dia 21 de janeiro nas lojas da Europa e em fevereiro nos Estados Unidos.  O trabalho foi produzido por Kevin Shirley. Confira!

Children of Bodom
Os finlandeses, Children of Bodom lançarão seu próximo disco, batizado como “Relentless Reckless Forever”, no dia 8 de março de 2011, via Universal Music.
Confira!

DevilDriver
O próximo álbum do DevilDriver, intitulado “Beast”, está previsto para chegar às lojas no dia 22 de fevereiro de 2011. Esse será o quinto disco de estúdio da banda norte-americana. Confira!

Anthrax
Segundo o guitarrista Scott Ian, a banda de heavy metal norte-americana Anthrax planeja lançar seu nono álbum, provisoriamente intitulado como "Worship Music", no ano que vem. Confira!
Rhapsody of Fire
O grupo italiano Rhapsody of Fire anunciou o lançamento de seu novo álbum, batizado como “From Chaos to Eternity”, para o primeiro semestre de 2011, via Nuclear Blast Records. Confira! 

Beady Eye
A nova banda de Liam Gallagher, Beady Eye, vai lançar seu primeiro disco no dia 28 de fevereiro. Batizado como “Different Gear, Still Speeding”, o álbum marcará a estreia dos ex-integrantes do Oasis. Confira!

Britney Spears
A diva pop Britney Spears lançará seu novo álbum, ainda sem título, no início de 2011. A cantora anuncia em sua página no Twitter que o disco sai em março. “Estou quase terminando meu novo disco e ele será lançado em março. Estou apaixonada por ele”, postou. Confira!

Deicide
Intitulado “To Hell With God”, o novo disco da banda norte-americana Deicide, chegará ao mercado no dia 17 de fevereiro, via Century Media Records.
Confira!

0 comentários:

Postar um comentário