sábado, 1 de janeiro de 2011

Lançamentos na música para 2011 - I


Divulgação
Capa do álbum de Ricky Martin “Music + Soul + Sex”, que deve chegar às lojas em fevereiro
Mais um ano que termina com gostinho de quero mais e para os próximos 12 meses as bandas prometem novidades! O Kboing listou os principais lançamentos agendados para 2011 que você irá conferir nesta semana. A seguir a primeira parte:

Ricky Martin
O cantor porto-riquenho Ricky Martin lançará seu novo disco, intitulado “Music + Soul + Sex”, em fevereiro. Confira!

Whitesnake
O próximo álbum de estúdio da banda britânica de hard rock Whitesnake, “Forevermore” está previsto para ser lançado em março. Confira!

Crowbar
“Sever the Wicked Hand”, novo álbum de estúdio do grupo norte-americano Crowbar chegará às lojas norte-americanas no dia 8 de fevereiro. Confira!

Panic! At the Disco
A banda Panic At the Disco agendou o dia 8 de março para lançar seu novo disco, batizado como “Vices & Virtues”. O primeiro single, com o título provisório de “Mona Lisa”, será divulgado em janeiro. Confira!

Sirenia
O grupo norueguês Sirenia anunciou que o novo disco será lançado em 21 de janeiro de 2011, pela Nuclear Blast Records, com o título de “The Enigma of Life”. Confira!

Peter Bjorn and John
O novo álbum do Peter Bjorn and John, “Gimme Some”, que chegará no exterior no dia 29 de março, intitulado Confira!

Thurston Moore
O álbum solo de Thurston Moore, frontman do Sonic Youth, chamado “Benediction” chegará ao mercado em 2011. O músico não divulgou a data em que seu terceiro trabalho será lançado. Produzido por Beck, o disco conta com contribuições da violinista Samara Lubelski e do harpista Mary Lattimore. Confira!

R.E.M.O 15º disco de estúdio da banda norte-americana REM vai ser lançado no dia 7 de março. O nome do disco é "Collapse Into Now". O primeiro single, "Discoverer", está disponível para download gratuito por meio do site do trio. Confira!

Beth Ditto
Vocalista da banda norte-americana Gossip Beth Ditto, se prepara para lançar um EP solo. Programado para estrear em janeiro o projeto, ainda sem título, trará quatro músicas inéditas em versão digital para download e vinil de 12 polegadas. Confira!

Avantasia
Está agendado para fevereiro de 2011 o lançamento do primeiro DVD ao vivo do Avantasia, projeto musical criado pelo vocalista Tobias Sammet, do Edguy.
Ainda sem título divulgado, o DVD também sairá em formato CD duplo e em um pacote especial contendo o DVD e CD duplos. Confira!

0 comentários:

Postar um comentário